Chegamos ao último episódio dessa websérie totalmente dedicada para esclarecer dúvidas sobre a Mentoplastia, a Cirurgia do Queixo ou Mento. Para fechar mais esse tema, a Dra. Andreia Kurahashi Melo selecionou dicas quentíssimas para quem deseja modelar essa região do rosto, mas ainda não está pronto para um procedimento cirúrgico. Acompanhe cada detalhe, afinal, independentemente do método, o que não pode é deixar de correr atrás do seu sonho e da oportunidade de colocar a autoestima lá nas alturas. Combinado?

E aí, gostando dessa nova websérie do Consultório Kurahashi Melo? Ótimo! Então deve estar por dentro de tudo o que já rolou até agora, mas caso ainda não tenha assistido ao episódio anterior, corre lá para entender mais sobre a técnica cirúrgica adotada na Mentoplastia. No episódio de hoje, vamos falar sobre os cuidados pós-operatórios e as complicações mais comuns. Acompanhe!

Nesse segundo episódio, a Dra. Andreia Kurahashi Melo trouxe uma série de informações importantíssimas para os interessados em conhecer mais sobre a técnica cirúrgica adotada na Mentoplastia, procedimento cirúrgico indicado para o tratamento das deformidades do queixo. Há diversas opções e por isso hoje o foco será apresentar como o procedimento é realizado aqui na clínica: a Mentoplastia com a inserção de um implante aloplástico.

Tudo pronto para acompanhar cada um dos episódios de mais essa websérie elaborada com muito carinho pela Clínica Kurahashi Melo? Se a resposta foi SIM, então vamos começar entendendo os objetivos e as possibilidades proporcionadas por essa técnica cirúrgica. Pois bem, a Mentoplastia é a cirurgia que visa a correção de características do queixo, permitindo reposicionar, encurtar, alongar, corrigir desvios ou modificar o formato dessa região.

Para você que aguardou ansiosamente por mais uma websérie elaborada pela Clínica Kurahashi Melo com o objetivo de esclarecer as principais dúvidas relacionadas aos mais diversos procedimentos cirúrgicos estéticos, chegou a hora de conhecer mais uma alternativa para elevar a autoestima e se sentir bem com si mesmo: a Cirurgia do Queixo, tecnicamente chamada de Mentoplastia. Nessa edição também serão apresentados outros tratamentos indicados para o terço inferior da face. Ao todo, serão quatro episódios recheados de informações. Para não perder nenhum detalhe, inscreva-se no nosso canal do YouTube!

A Rinoplastia, cirurgia realizada na estrutura nasal para melhorar a estética ou a respiração do paciente, pode exigir, em alguns casos, a utilização de um material de inclusão para dar o acabamento. Embora haja outras opções, os diferentes tipos de enxerto costumam ser mais empregados na Rinoplastia. Foi pensando justamente na frequência em que são usados em cirurgias primárias, secundárias e até terciárias, que a Dra. Andreia Kurahashi Melo preparou um vídeo especial que você poderá conferir ao final desse artigo. Não perca!

Com o passar dos anos é natural que a pele perca gordura e elasticidade, acarretando em flacidez e indesejadas rugas na região das pálpebras. Por esse motivo, a equipe da Clínica Kurahashi Melo preparou uma websérie super especial com três episódios exclusivos para abordar os detalhes sobre a Blefaroplastia - Cirurgia das Pálpebras.

A websérie sobre Blefaroplastia está a todo vapor e neste segundo episódio a Dra. Andreia Kurahashi Melo compartilha importantes detalhes das técnicas cirúrgicas adotadas nas Cirurgias de Pálpebras. Acompanhe a seguir e se ainda não teve oportunidade, aproveite agora para conferir o Episódio 01 no qual foram apresentadas as principais indicações para a Blefaroplastia!

Finalizando a websérie sobre Blefaroplastia, neste terceiro episódio o objetivo é compartilhar as principais recomendações e cuidados no pós-operatório da Cirurgia de Pálpebras e as complicações mais comuns. Caso ainda não tenha visto, fica mais uma vez o convite para assistir aos demais episódios dessa websérie desenvolvida especialmente para esclarecer dúvidas frequentes relacionadas a essa cirurgia capaz de tratar o excesso de pele, bolsas de gordura e flacidez muscular da região das pálpebras!

Há inúmeros tipos de formatos de nariz, cada um com particularidades estéticas bem definidas. Enquanto alguns apresentam ponta afinada e hiper projetada, outros a ponta arredondada e dorso curto. Conhecer essas diferenças pode até parecer mero detalhe, mas é fundamental para a decisão do tratamento mais adequado para cada tipo de nariz. Por esse motivo, o tema do artigo de hoje será rinoplastia para nariz asiático. Confira!