Perguntas Frequentes

Por que fazer uma rinoplastia com otorrinolaringologista?

rinoplasia kurahashi

Muitos dos candidatos à rinoplastia apresentam também alterações funcionais, como desvios septais, hipertrofia de cornetos relacionadas a rinites, sinusites crônicas, pólipos, entre outras, que podem ser tratadas por meio de cirurgia.

otorrinolaringologista, sobretudo os que realizam cirurgia facial, são excelentes profissionais para a realização da rinoplastia em conjunto com correções relacionadas ao funcionamento do nariz, ou seja, uma cirurgia estética e funcional ao mesmo tempo.

Isso porque o otorrinolaringologista possui formação mais completa para correção de deformidades do septo nasal, tanto desvios ósseos quanto cartilaginosos, desvios da pirâmide nasal e correções estéticas, realizando todos os procedimentos na mesma cirurgia. Isso garante que seja necessário apenas um pós-operatório, diminuindo o tempo de repouso. A equipe médica do consultório Kurahashi Melo Melo oferece o melhor atendimento para que seus pacientes se sintam bem com a sua aparência. Entre em contato e agende sua consulta!

Saiba tudo sobre 

Fazer rinoplastia afeta a respiração?
É importante fazer massagem no nariz após rinoplastia?
Rinoplastia: posso escolher o formato do meu nariz?
A rinoplastia deixa cicatriz?