Lifting Facial

Com o passar dos anos, o nosso rosto ganha marcas de expressão e rugas, a musculatura enfraquece e a pele se torna flácida. Esses são sinais comuns do envelhecimento, mas que podem incomodar bastante e prejudicar a autoestima. Para quem busca um rosto com aparência mais jovial e com um aspecto natural, o lifting facial é uma solução.

O procedimento melhora o aspecto de flacidez, rugas e sulcos por meio do reposicionamento da pele, do tecido subcutâneo e do muscular. O resultado do lifting facial é o realce do contorno da face, ao mesmo tempo em que mantém os traços do rosto, o que gera um rejuvenescimento da face do paciente.

Como é a cirurgia de Lifting Facial?

O paciente é submetido à cirurgia com anestesia local e sob sedação. Enquanto isso, o médico cirurgião realiza incisões no couro cabeludo para reposicionar a pele e os tecidos subcutâneos e musculares. O lifting pode ser realizado na face e no pescoço. A técnica utilizada é conservadora produzindo um resultado natural. Para que os resultados sejam ainda potencializados, remenda-se a realização de procedimentos associados, como a intradermoterapia facial ou peelings químicos. A cirurgia é feita em ambiente hospitalar, podendo ser realizada com anestesia local e sedação.

A recuperação e os resultados depois da cirurgia de lifting facial variam de paciente para paciente. No começo, ele pode apresentar inchaço e equimoses, e sentir falta de sensibilidade na região em que foi realizada a cirurgia. Esses problemas desaparecem no decorrer de algumas semanas. Durante os primeiros 30 dias, deve-se evitar a exposição ao sol e intensificar o uso de bloqueadores solares. O resultado definitivo é alcançado após seis meses, depois que a cicatrização estiver completa.

Entre em contato com o consultório Kurahashi Melo e agende uma avaliação para a cirurgia de lifting facial.